terça-feira, março 23

Cabelos Coloridos


Ultimamente eu ando na rua e vejo pelo menos uma pessoa com cabelo colorido, até porque a moda colorida pegou ?. Mas para ter cabelos coloridos, é preciso muito cuidado, porque a tinta danifica os fios de cabelo, até mesmo porque tem que retocar a cada 20 dias, se não desbota.

Algumas restrições :

-Antes de pintar o cabelo é muito importante, fazer uma avaliação do fio pra saber se pode ou não.

-Quem já fez progressiva, relaxamento entre outros tratamentos devem conversar com um profissional pra saber se pode ou não. E cabelos muito secos ou muito finos também não é aconselhado,

Cuidados :

-Passar xampu e condicionador para cabelos coloridos

-Evitar entrar em piscina, mar e tomar sol

Se a pessoa for cuidadosa, só precisará retocar uma vez por mês. Creme sem enxague e máscaras de hidratação para serem usadas no banho também ajudam a deixar os fios macios.

Então pensem bem se vão querer ficar sem entrar na piscina, por causa do cabelo, HAHA : *

5 comentários:

  1. gosteei :) boas dicas!
    e esse cabelo roxo é lindo *-* apesar de que eu não tenho essa coragem aoeiaoei ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!

    Qual a marca da tinta que você usa?

    ResponderExcluir
  3. É, cabelo colorido realmente é tendência! Eu já tive cabelo roxo, e confesso que dá muito trabalho MESMO!! Mas acho lindo demais, teu blog é muito "aconchegante" hahaha adorei mesmo, to seguindo!! Beijão guria =)

    ResponderExcluir
  4. é quem quiser ter cabelo colorido tem que pensar bem antes, porque não é facil cuidar. Ah obrigada que bom que você gostou :)

    ResponderExcluir
  5. eu tenho californiana nos cabelos!colorido
    preto com vermelho!

    ResponderExcluir