sexta-feira, março 19

Breguiçe ? não, por favor.

Olá amigas fofas, que leem nosso brog mal sucedido e mal escreito ( não fala ssim :( ) .
Tenho uma perguntinha básica pra fazer pra vocês amigas.. como vocês escrevem e se comportam na internet ? Primeiro a ortografia. como é seu nick do msn ?
Descubra aqui se você é uma brega ! :D ou nãaaaaaao q
se seu nick é :
x*x*xXxXxXgAtIInHááHH dUhh MoMenTuuHHHxXxXxX*x*x diz :
Oiiiiiiiihhhhh!!!! kUaNtUUhh tEmpUhh !!!!

É amiga, você É brega ! :D .
Use apenas uma cor no nick, para não parecer ridicula. além de confundir, a pessoa que voce conversa nem sempre entende oque voce quer dizer gata :/
então, use cores legais, mas não exagere :/
Pffffffff, não somos perfeitas. não estamos discriminando ngm, só queremos ajudar :)

3 comentários:

  1. baa meoo D:
    tenho uma amiga que fala assim, isso me irrita fortemente.
    o que eu faço para ela não sentir maixx XaUdadii de mim? :( KAJSJKAKSJASJAKJSKAJKAS'
    isso me deixa maluca

    ResponderExcluir
  2. OIAHSOISAHOIASHOIA adoro, ja falei um dia assim na minha vida. nem preciso dizer que me arrependo horrores disso? OIAHEOIAHEAOIHA amei *o*

    ResponderExcluir
  3. pra sua amiga parar de sentir xaUdaDiiH de você, é só bloqueaaar ! ahahahahha

    ResponderExcluir